Minha wishlist de aniversário!


Olá pessoal!

Essa é a primeira vez que faço uma wishlist aqui no blog (tirando a listinha do 101 coisas) essa é totalmente especial, pois esse mês de Julho, mas precisamente dia 07 é meu aniversario. \o/
E resolvi compartilhar algumas coisas que quero muito ganhar. Então vamos conferir.




Eu sou APAIXONADA por bolsas e as bolsas da kipling são super lindas. 

Mais uma das minhas paixões: pelúcias e bonecos tem vários que quero, mas separei esses dois *-*

5 - Paleta de 20 cores de corretivo: sonho em ter essa paleta desde que vi alguns blog de maquiagem falando dela

6 – Miniatura da Torre Eiffel
7 – Colar coroa
8 – Colar estilo gravata borboleta

Claro que livros não ficariam de fora dessa néh?! Então vai uma listinha dos que quero.

E ainda tem os desejados no skoob.

Bom sonhar não custa nada e desde já aceito presentes. Quem sabe em agosto eu faça uma outra wishilist. ;)


Não se esqueçam de comentar e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Great article! We will be linking to this particularly great
    content on our website. Keep up the good writing.


    My page %anchor_text%

    ResponderExcluir
  2. aaaaah' ameii o post *-*
    Com certeza o que entraria na minha wishlist seria o box das desventuras em série :D amoo muiito..

    http://mistura-cult.blogspot.com.br

    ResponderExcluir