Maratona Literária #EuSouDoideira! - Resumo



Olá pessoal!

O post de hoje é um breve resumo do meu andamento na maratona #EuSouDoidera!, infelizmente as coisas não saíram como o planejado, mas vamos ao detalhes. Clique no leia mais... 

A maratona começou no dia 1 de junho (domingo) e resolvi fazer um sorteio para o primeiro livro, até ai tudo bem comecei a leitura, porém como disse no post anterior depois de ficar sem internet (e ainda continuar com problemas), doente, e tive que pausar a leitura para estudar para prova do vestibulinho do curso técnico e isso acabou atrasando um pouco as coisas.

Mas vamos ver como está o andamento até agora.

A Mediadora - A Terra das Sombras – 00/284
O Encontro – 00/226
O Vendedor de Sonhos – O chamado – 27/290
Ratos – 00/238
A Jornada – 00/200
Quebra de Confiança 87/271
Um Amor Pra Recordar – 184/184 - Lido

 Ao total eu li 298/1693 paginas e falta mais de 1395, e a maratona termina dia 15 vamos ver se até lá eu consigo terminar “Quebra de Confiança” que comecei hoje e o “O Vendedor de Sonhos” que foi o primeiro que comecei a ler e parei.

A resenha de “Um amor pra Recordar” sairá ainda hoje ou amanhã, pois não escolhi a música e claro se nada der errado. ;)


É isso pessoal até a próxima!!

Um comentário:

  1. A meta que me coloquei também não tem saído como planejado! :( Tá tudo quase certo, mas não da forma como era pra dar! E você irá ler Ratos? :O Do Gordon Reece??? Leia sim! Mesmo que seja fora dessa Maratona! Já o li, recomendo e fiz resenha dela há um tempo! Força!

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
    El Costa - Confins Literários

    ResponderExcluir