II Maratona Literária #EuSouDoireira



Olá pessoal!

Estou aqui pra mais um post de maratona literária.\o/
Mesmo que na maratona do mês de Junho te sido um tanto fracassada, já que não conseguir cumprir a minha meta, mas como adoro maratonas resolvir participar dessa também.
Então vamos saber os detalhes dessa maratona...

Assim como as duas maratonas literárias anteriores, essa maratona também foi criada pelo Matheus (blog) junto com a Gabi (blog).

Dessa vez a maratona vai funcionar assim: Você escolhe cinco livros e tem o prazo de quinze dias para lê-los e, ao final de cada livro escolhemos uma música para representar o livro lido.

Bom, a Maratona começa no dia 01 e vai até o dia 15/07. E a inscrição pode ser feita preenchendo esse formulário (aqui) e para aqueles que quiserem interagir, é só entrar no grupo do Facebook (aqui).

E os livros que eu escolhi foram: 
- Karma Club
- Ecos da Morte,
- A arte da Imperfeição
- Em Busca de Zoe
- A menina que não sabia ler.


E para quem não tem blog e mesmo assim quiser participar, é só preencher o formulário, e usar a tag #EuSouDoideira no face, curti a page e postar sua listinha de livros escolhidos.


Se gostaram da ideia não deixem de participar e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Oiee ^^
    A arte da imperfeição é um livro muito bonito, e gostei muuito dele. Ecos da morte é perfeito ♥ estou esperando o lançamento do terceiro livro há séculos *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dryh!
      Espero gosto também, pois li comentários bem positivos sobre a arte da imperfeição, já de ecos da morte foi bem dividido uns gostaram outro odiaram, vamos ver se vou gosta também. ^^
      Tem mais dois livros, quem sabe esse ano o terceiro sai. :)

      Excluir