Resenha #22 - Book Tour: Depois Da Meia-Noite - Aurélio Simões

Nome:  Depois Da Meia-Noite
Autor: Aurélio Simões
ISBN: 9788579236341
Páginas: 218
Editora: Baraúna
Ano de lançamento: 2012
Classificação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse:  Com a intenção de inovar o relacionamento, a bela e ousada Natasha e o seu namorado decidem visitar uma casa de swing. Mas o que poderia ser algo prazeroso e diferente para ambos, torna-se uma experiência perturbadora. Na noite em que eles visitam a casa, homens encapuzados e armados invadem o local e sequestram as pessoas. Natasha e seu namorado tentam fugir, mas somente ela consegue. Agora, Natasha é vítima de uma perseguição que vem assombrando a sua vida. E para continuar viva, ela fará de tudo para desvendar o mistério que, aos poucos, vai se revelando algo muito mais perigoso do que ela imaginava.  

Resenha:
Recebi o livro pelo Book Tour organizado pelo blog do autor. Assim que comecei a ler, não consegui parar até chegar ao final.

Natasha é uma paparazzi, que trabalha na revista Conta Mais e tem um namorado que gosta muito, e um chefe que odeia. O mesmo que a escala junto com os demais paparazzi da revista pra descobrir tudo sobre o ator Gabriel Lins que foi visto diversas vezes com o Prefeito da cidade do Rio de Janeiro e todos querem saber qual a ligação deles. Mesmo não dando importância pros dois, ela então começa a seguir o Gabriel pra tentar descobrir alguma coisa. E é ai que as coisas começam a mudar quando ela vira testemunha do assassinato de Gabriel, e logo depois, sua vida vai despencando aos poucos.  No conflito entre contar ou não á policia o que viu. Os meses passam e ela decidi por fim que nada vai fazer a respeito do assassinado e que tocaria a sua vida.

Quando ela e seu namorado decidem mudar um pouco o rumo da relação, indo á uma casa de swing, ela vê sua vida vira um inferno, tudo desmorona de vez, e Natasha se vê diante de uma situação da qual nunca imaginou que pudesse passar e sem poder contar com ninguém, ela tenta sozinha descobrir o que aconteceu. É descobre que o que aconteceu na casa de swing, foi orquestrado por uma seita.

E é essa a trama principal do livro a seita que captura as pessoas “impuras” e as usa para sacrifícios e Natasha está determinada a acabar com isso, nem que tenha que fazer isso sozinha, já que não consegue confiar em mais ninguém. E no decorrer das paginas vamos entender a ligação entre o pastor Rivelino, o prefeito do Rio de Janeiro e um homem chamado Silas.

Bom quando comecei a ler o livro, não sabia o que esperar. A capa deu á parecer que a história era sobrenatural, mas a sinopse dizia outra coisa. O livro não tem vampiros ou lobisomens e nem nada de sobrenatural, também não tem nada de clichê nas suas páginas. É um suspense muito bom. E os personagens foram muito bem caracterizados, principalmente a Natasha, que além de ter se tornado uma pessoa corajosa, é também muito inteligente.

Depois da meia noite é um livro incrível, e eu agradeço ao autor pela oportunidade de poder ler esse livro.
Super recomendo para todos que adoram um suspense e quem não gosta também. Leia e irão se surpreende.

2 comentários:

  1. Greice Negrini07 novembro, 2013

    Pela sinopse me pareceu um livro interessante e pela sua resenha ele parece ser um livro gostoso de ler, apesar de ter uns personagens meio chatinhos! Mas quando é um livro que passa rapidinho, é porque a leitura é gostosa!

    Greice Negrini

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Oooi , ameei o seu blog, mto legal , eu tenho um blog, se vc gostar segue ? (http://princesas-nao-usam-coroa.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir