[Projeto] Com amor, por favor, sem flash - 2º sorteio

Finalmente conseguir fazer o post da cartinha que recebi da Ana do blog Detalhe Feminino e esse sorteio era para escolher uma musica favorita e escrever um texto/conto ou o que preferir... E a Ana me mandou um texto e foto de uma cantora que marcou a infância dela e acho que de muitas pessoas também
Então vamos conferir o que a Ana escreveu...  

A Música Preferida

Como era bom ser criança poder brincar com a minha Amiguinha Xuxa, imaginar um Arco Íris com todas as cores. Todos os dias dizer Bom Dia para meu sapinho Crock Crock e poder dançar na Festa Do Estica E Puxa com o Meu Cãozinho Xuxo. Como Eu Tô Feliz em poder compartilhar o Milagre Da Vida, que é Brincar De Índio, sair montada no Meu Cavalo Frankstein, achando que Comigo Ninguém Pode.

Sabendo que Nós Somos O Amanhã, podemos usar a nossa IMAGINAÇÃO e VIVER num mundo da fantasia, sonhado em ser a She-Ra, lutando junto com o APOLO e o RAMBO contra o baixo astral e no final disso tudo sermos CAMPEÃO ou então sonhar com o Príncipe Encantado e viver felizes para sempre na Lua De Cristal, ouvindo no fundo a trilha sonora feito pelo Hey Dj. Tá certo que isso tudo pode ser uma Miragem Viagem, mas é bom ver todo mundo liberando geral, remelexendo, mamboleando ou tindolelendo o Nosso Canto De Paz.

As fotos

     


Muito obrigada Ana pela cartinha e pelos marcadores também. 


Bom é isso pessoal e até a próxima!!

Nenhum comentário: