Maratona Literária


Hey pessoal, tudo bem?! Hoje um post bem legal que é para falar que estou participando da Maratona Literária. Achei a ideia muito bacana, e decidi participar também.

A maratona vai ser durante a semana (29/07 – 04/08) os participantes podem escrever postagens falando sobre a maratona, como está sendo e o avança da leitora, enfim, isso é particular de cada um e cada um sabe como escrever. 

O objetivo da Maratona Literária é que o leitor/blogueiro leia muito mais do que lê geralmente. Por exemplo, se você lê só 1 livro por semana, você tenta ler 2 ou 3, isso para diminuir aqueles livros que já estão ficando empoeirados na estante.

Para saber mais sobre a Maratona Literária:


Beijos e até a próxima

2 comentários:

  1. Oie :)

    Não poderei participar por falta de tempo :( beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu também gostaria de participar... mas com o trabalho fica difícil! Eu vou lendo o que eu consigo! Alguns livros acabam sendo mais rápidos, mas outros eu leio devagar! Mas é uma ótima iniciativa!
    http://a-terra-magica-dos-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir