Maratona Literária: Desafio #2

Hey pessoal, como estão? 

O post de hoje é sobre o desafio da maratona que começou ontem e o primeiro desafio era escrever uma carta para o seu personagem favorito, porém depois de um bom tempo não consegui decidir a qual personagem escrever uma carta. Então prefirir esperar pelo desafio de hoje.  E o  desafio de hoje é criar uma imagem ou uma foto que ilustre algum elemento/cena/personagem do seu livro favoritoComo poderia ser uma foto, uma montagem feita no Photoshop (ou outro programa do tipo), um desenho…  Decidir  pelas fotos (até porque não sei desenhar)



Meu personagem favorito é o Banguela, da série "Como Treinar seu Dragão" e o desenho dele que é tão fofinho que da vontade de ter um dragão de estimação. *--*
  
Naquele exato momento o dragão de Soluço soltou um bocejo imenso abrindo sua boca pequenina e revelando uma língua bipartida ondulante, gengivas rosadas e ABSOLUTAMENTE NENHUM DENTE.
Melequento riu tanto que Bafoca precisou ampará-lo.
- BANGUELA! gritou Melequento. Soluço encontrou o único dragão SEM DENTES do mundo não civilizado! Isso é bom demais: Soluço, o Inútil e seu dragão Banguela!

Para quem quiser saber mais do desafio é só ir no blog Bookeando.

É isso pessoal até a próxima pessoal

2 comentários:

  1. Owwn amei que fofo, o Banguela é um amor mesmo, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por Como Treinar Seu Dragão, como pode ver aqui e espero obter e ler a série toda um dia! O Banguela é realmente uma fofura. *-*
    Boa sorte na Maratona Literária. :D

    Beijos,
    Me in the Bucket

    ResponderExcluir