[Divulgação] Manual da Mulher Moderna - Liana Cupini

Hey pessoal hoje trago uma super novidade para vocês que curtem e-books. A autora Liana Cupini, está lançando seu livro "Manual da Mulher Moderna" na Amazon por R$ 1,99.

Sinopse:

Toda mulher sonha em ser feliz. E essa busca nos leva geralmente a um parceiro. Não que a nossa felicidade dependa de estarmos emocionalmente envolvidas com outra pessoa, mas está no nosso subconsciente que só seremos plenamente felizes quando (e se) estivermos em uma relação sólida.
Depois de oito anos de relacionamento, surgiu na minha vida a oportunidade de compartilhar um pouco da minha experiência com as leitoras do site Mulheres que Comandam em uma coluna de relacionamento.
Neste pequeno Manual da Mulher Moderna, tento reunir o que acredito que sejam as principais dúvidas das mulheres contemporâneas: sexo, traição, desejo e relacionamento saudável.

Quem quiser comprar o livro, é só clicar no link abaixo que será redirecionado para o site da Amazon.
Mais sobre a Liani Cupini:
Boa leitura!!!

2 comentários:

  1. Diego Borges de Oliveira22 julho, 2013

    Muito interessante esse livro, é o tipo que eu compraria para a minha mãe!

    Muito legal o seu blog, parabéns, já estou seguindo!

    O meu ainda está no início, se quiser fazer uma visitinha lá depois, ficaria muito agradecido!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caroline De Sousa23 julho, 2013

    Realmente, é uma ótima pedida para as mães com certeza elas iriam adorar.

    Muito obrigada e pode deixar que iria passar lá

    Bjos..

    ResponderExcluir