Tag: As 5 melhores capas da sua estante/ Arco - íris literário


Oi gente, eu sei que dei uma sumidinha do blog, mas foi por uma boa causa e a partir da semana que vem volta tudo ao normal...  \o/
Mas hoje estou aqui porque foi indicado para responder essas duas tags idicada pela Kath e pelo Marcelo não deixei de conferir os blogs deles. ^^
Uma das tags era a Entrevista coletiva que já respondi anteriormente e você pode conferir aqui. Então vamos logo postar a tag...



 As cinco melhores capas da sua estante. 

                                      


Escuridão - Elena P. Melodia.
Romeu Imortal - Stacey Jay 
O Céu Está em Todo Lugar - Jandy Nelson
Reunião - Meg Cabot 
Do seu lado - Fernanda Saads
A Guerra dos Tronos  - George R. R. Martin 



Foi difícil escolhe as cinco, e nota-se que azul é minha cor favorita :D

Arco- íris literário









Não ficou bem um arco-íris e a foto também não fico boa, depois tento tirar um melhor ^^

As Regras:  Eu sei que eu tinha que indicar 10 blog para responder, mas dessa vez não vou fazer isso então se você tem um blog e quiser responder fique a vontade...

Curtiram?! Então comente e até a próxima 


Nenhum comentário: