Série #3 - Grimm

Olá pessoal, hoje trago para vocês um série que comecei assistir... 

Grimm 


Informação geral

Gênero: Drama/Ficção/Fantasia/Policial
Criadores: David Greenwalt e Jim Kouf
Diretor: Clark Mathis
Produtores: Norberto Barba, Jim Kouf, David Greenwalt, Sean Hayes, Todd Milliner
Elenco: David Giuntoli, Russell Hornsby, Silas Weir Mitchell, Bitsie Tulloch, Reggie Lee, Sasha Roiz
Transmissão original: 21 de Outubro de 2011 - presente
Nº de temporadas: 2


Sobre a série: Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.
Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fuchsbau especialista em elementos do mundo Wesen.


Os episódios são fundamentados nos Contos de Grimm, dos Irmãos Grimm. Então para quem gosta do gênero ou dos contos de Grimm eu super-recomendo começar assistir e para quem não gosta também, pois é uma série realmente boa e todos deveriam ver .

Trailer 



Bom é isso pessoal comentem e até a próxima 


Nenhum comentário: