Selo #1 e #2

Olá pessoal! Hoje trago dois selinhos que era pra te sido respondidos a um tempinho, porém as coisas ficaram meios complicadas e só agora conseguir responder \o/

Atenção: Olhem as duas listas, pois há blogs que foram indicados para os dois selos! :)

2013 Literário & Campanha De Incentivo À Leitura


2013 Literário
Agradeço ao Blog Minha Meta De Leitura, pelas indicações :)

Das Regras:
1. Citar o nome e o link de quem te enviou;
2. Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
3. Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
4. Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.



LIDOS & AMADOS 2012
Eu, AMEI, os livros Qual o Seu Número?, da autora Karyn Bosnak e Quando Cai o Raio, da autora Meg Cabot .


LEREI EM 2013
São tantos, que nem sei por onde começar, mas vamos aos escolhidos :D
Mas admito que estou muito ansiosa para começar:
1. Quebra de Confiança - Harlen Coben; 
2. Do Seu Lado - Fernanda Saads;
3. Marina - Carlos Ruiz Zafón;
4. A Terra Das Sombras - Meg Cabot ;
5. Startes - Lissa Price;

E Os Indicados São...
Por enquanto são só esses mas quem quiser fique a vontade pra responder.

Campanha De Incentivo À Leitura


Das Regras:
1. Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
2. Indicar 10 blogs pra fazer o meme. Indicar e não “oferecer pra quem quiser pegar”.
3. Avisar os blogs que você indicou e colocar o selinho da campanha no blog para apoiar a campanha.



P: Qual Livro Você Indicaria Para Uma Pessoa Começar A Ler?
R: Eu indicaria Qual é o seu número?, apesar de ser um livro longo, acho que agrada a todos os gostos, pois é uma leitura fácil, tranquila, divertida e uma história que te gruda desde o começo até o final.


E Os Indicados São...
2. Get a Life
3. Lingua dos Livros
4. Poesias, Prosas e Algo Mais
5.
Meow Livros
6. 
Bondiler


A mesma coisa do primeiro por enquanto são só esses, mas quem quiser fique a vontade pra responder.
Comentem e até a próxima 

Um comentário:

  1. Obrigada pelas indicações, depois vou fazer e posto lá no blog ^^

    Eu já li dois livros do Harlen Coben e gostei muito de ambos, mas esse Quebra de Confiança eu não conheço, vou dar uma olhada. E eu vi uma resenha do Starters e fiquei bastante interessada tbm.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir