No Cinema #2


Hey foliões! Se assim como eu vocês não vai pular o carnaval, que tal curtir um cineminha?!
Segue as dicas de estreia...


Para Maiores
Elenco:  Kate Winslet, Naomi Watts, Elizabeth Banks, Emma Stone, Gerard Butler, Chloë Grace Moretz, Hugh Jackman, Anna Faris, Kristen Bell, Halle Berry, Richard Gere, Josh Duhamel, Justin Long, Johnny Knoxville,  entre outros.
Direção: Peter Farrelly, Elizabeth Banks, Steven Brill, Steve Carr, Rusty Cundieff, James Gunn e Brett Ratner.
Gênero: Comédia
Duração: 90 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: 8 de Fevereiro de 2013
Sinopse: Inesperado, escrachado, inacreditável, detestável, totalmente bizarro, é difícil explicar em palavras o que é Para Maiores (Movie 43). As mesmas mentes extremamente deturpadas que produziram Quem Quer Ficar com Mary e Debi & Loide criaram uma experiência cinematográfica imperdoável! Com atores como Hugh Jackman (Wolverine), Gerard Butler (300), Emma Stone (O Espetacular Homem-Aranha), Kate Winslet (O Leitor), Anna Faris (Todo Mundo em Pânico), Halle Berry( A Viagem) e Seann William Scott (American Pie) Para Maiores é uma comédia de situações bizarras e divertidíssimas que você terá que ver para crer!



O Voo

Elenco: Denzel Washington, Don Cheadle, Melissa Leo, John Goodman, Bruce Greenwood, Kelly Reilly.
Direção: Robert Zemeckis
Gênero: Drama
Duração: 138 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 8 de Fevereiro de 2013
Sinopse: 'O Voo' acompanha Whip Whitaker (Washington), um alcólatra que se torna um herói norte-americano quando consegue pousar uma aeronave comercial após uma pane no sistema. O problema é que ele estava sobre a influência de drogas e álcool no momento, e não aceita seu novo rótulo de salvador da pátria





Meu Namorado é Um Zumbi
Elenco: Nicholas Hoult, Teresa Palmer, John Malkovich, Analeigh Tipton, Lizzy Caplan, Dave Franco, Rob Corddry, Cory Hardrict, Ayisha Issa, Justin Bradley.
Direção: Jonathan Levine
Gênero: Suspense/Romance
Duração: 97 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 8 de Fevereiro de 2013
Sinopse: O protagonista é R (Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Palmer), uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.

Fogo contra Fogo
Elenco: Bruce Willis, Josh Duhamel, Rosario Dawson, Vincent D'Onofrio, 50 Cent, Arie Verveen, Bonnie Somerville, Danny Epper, James Lesure, Julia Adams, Kevin Dunn, Quinton 'Rampage' Jackson, Richard Schiff, Vinnie Jones.
Direção: David Barrett
Gênero: Ação/Drama
Duração: 97 min.
Distribuidora: PlayArte Pictures
Estreia: 8 de Fevereiro de 2013
Sinopse: Após um cansativo dia de trabalho, o jovem bombeiro Jeremy Coleman sai para beber com os amigos – mas acaba presenciando um crime brutal. Auxiliando o detetive Mike Cella , ele concorda em identificar o agressor. Mas o assassino comprova que sabe quem ele é e começa a ameaçá-lo. Forçado a abandonar sua carreira e integrar o programa de proteção às testemunhas, Jeremy tenta reconstruir sua vida. Mas uma inesperada virada judicial coloca o criminoso de volta nas ruas. Desta forma, o ex-bombeiro vai se unir a uma gangue rival para proteger a si mesmo e às pessoas que ama, combatendo fogo com fogo.


As Aventuras de Tadeo

Elenco: Meritxell Ané, Óscar Barberán, Carles Canut, Fiona Glascott, Adam James, Michelle Jenner, Miguel Ángel Jenner, Enriqueta Linares, Mac Macdonald.
Direção: Enrique Gato
Gênero: Animação
Duração: 90 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 8 de Fevereiro de 2013
Sinopse: As Aventuras de Tadeo Jones conta a história de um pedreiro que sonha em ser um explorador e, por um erro fortuito, todo mundo passa a acreditar que ele é um famoso arqueólogo. Enviado para uma expedição no Peru, ele precisa enfrentar uma organização criminosa que, especializada em roubar tesouros, deseja agora saquear uma mítica cidade inca que acaba de ser descoberta. Para impedir que isto aconteça, Tadeo conta com a ajuda de seu fiel cachorro Jeff, a professora de arqueologia Sara e o guia Freddy.




Tem estreia para todos os gostos. E ai curtiu? É so comentar e até a próxima

Nenhum comentário: