No Cinema #1

Nova coluna para mostrar as estreias de cada mês. Ainda estou decidindo se ira ao ar nas sextas ou aos sábados, já que a coluna de filmes é publicada aos domingos, por enquanto vai ficar indefinida. Mas chega de papo e vamos para as estreias que já estão no cinema.

Bárbara

Elenco: Nina Hoss, Ronald Zehrfeld, Jasna Fritzi Bauer, Rainer Bock, Christina Hecke, Claudia Geisler, Peter Weiss, Carolin Haupt, Deniz Petzold, Rosa Enskat, Peer-Uwe Teska, Elisabeth Lehmann.

Direção: Christian Petzold

Gênero: Drama

Duração: 105 min.

Distribuidora: Pandora Filmes

Estreia: 11 de Janeiro de 2013

 Sinopse: Nos anos 80, Barbara é uma médica pediatra em um hospital a leste de Berlim. Entretanto, as autoridades desconfiam que ela quer passar para o lado oeste e, por conta disso, ela é transferida para uma pequena clínica no interior. Enquanto isso seu amante, Jorg, que vive do lado oeste prepara a sua fuga, ao mesmo tempo em que Andre, chefe do novo hospital em que Barbara trabalha, começa a assediá-la. Estaria ele a espionando ou realmente interessado nela?


A Viagem


Elenco: Susan Sarandon, Tom Hanks, James McAvoy, Ian McKellen, Halle Berry, Natalie Portman, Hugo Weaving, Jim Broadbent, Jim Sturgess e Ben Whishaw.
Direção: Andy Wachowski, Lana Wachowski e Tom Tykwer
Gênero: Drama

Duração:  164 min.

Distribuidora: Imagem Filmes.

Estreia: 11 de Janeiro de 2013

Sinopse: Baseado no romance de David Mitchell, 'A Viagem' mistura história, ciência, suspense, humor e seis narrativas separadas, mas vagamente relacionadas. Cada uma dessas narrativas ocorre em um tempo e lugar diferente, que é escrito em um estilo diferenciado de prosa, e cada um é interrompido em meados da ação e tem sua conclusão na segunda metade do livro. Em 'A Viagem', várias histórias em épocas diferentes, passado, presente e futuro, estão conectadas, mostrando como um simples ato pode atravessar séculos e inspirar uma revolução.



Jack Reacher – O Último Tiro


Elenco: Tom Cruise, Rosamund Pike, Robert Duvall, Jai Courtney, Richard 
Direção: Christopher McQuarrie
Gênero: Ação

Duração:  130 min.

Distribuidora: Paramount Pictures.

Estreia: 11 de Janeiro de 2013

Sinopse: Jack Reacher – O Último Tiro acompanha o misterioso ex-policial militar Jack Reacher (Cruise) é obrigado a interromper seu descanso numa praia de Miami, ao lado de uma belíssima norueguesa, e voltar a se meter em tramas tão sujas e violentas que derrubariam até James Bond, MacGiver e Chuck Norris. Reacher, no entanto, permanece sempre de pé, armado... E bem vestido.


Uma Família em Apuros

Elenco: Billy Crystal, Bette Midler, Marisa Tomei, Tom Everett Scott, Rhoda Griffis, Dwayne Boyd, Madison Lintz, Gedde Watanabe, Karan Kendrick.

Direção: Andy Fickman
Gênero: Comédia

Duração:  104 min.

Distribuidora:  Fox Film.

Estreia: 11 de Janeiro de 2013

Sinopse: Quando Artie Decker (Billy Crystal) e sua esposa Diane (Bette Midler) são deixados sozinhos para cuidar de seus netos, os antigos métodos de educação colidem com os métodos modernos - sem punições, e muito menos diversão. Mas quando as coisas começam a ficar fora de controle, os avós começam a usar uma tática inesperada para conquistar os netos: ensiná-los como ser crianças e se divertir.


Até a próxima

Nenhum comentário: