2013... Ano Novo e Tudo Novo!!

Olá pessoal, o ano já começou eu decidir mudar de layout, ainda estou fazendo uns ajustes, mas no geral está tudo funcionando normalmente. Pensei em mudar o nome do blog, mas desistir pois gosto do nome Leitura por Lillifee parece algo mágico (pelo menos pra mim parece *-* ).
Esse ano eu decidir realmente me dedicar mais ao blog do que ano passado, já tenho muita coisa em mente e já estou organizando tudo por enquanto permanecerá tudo praticamente igual. 
Porém sobre as colunas tenho umas novidades: 
A de Filmes vai ao ar ao domingos e terá uma nova coluna  No Cinema com os lançamentos de cada mês.
De Séries vou fazer um balanço geral sobre o que estou assistindo sendo atualizadas assim que tiver novidades.
Resenhas tem muitos livros que li ano passado, porém as resenhas não foram publicadas e irei começar a programar a publicação delas na segundo (14/01).
Meta Literária/Desafio Literário está rolando nos blog vários desafio estou analisando qual eu sei que se participar vou realmente levar a serio, pois a preguiça é meu nome do meio então se é para participar de um desafio você realmente tem que ter em mente que vai se dedicar pra valer... 
Bom é isso até a próxima!!

Nenhum comentário: