Serie #2 - Arrow

Arrow é uma série de televisão americana de drama e fantasia baseada na série de quadrinhos Arqueiro Verde. Estreou no dia 10 de Outubro de 2012 na emissora americana The CW. Também contará com participações de outros personagens da DC Comics. Na Warner Channel a estreia da série aconteceu no dia 22 de Outubro de 2012 ás 22h.
E no mesmo dia 22 de Outubro de 2012, foi confirmado que a série contará com 22 episódios na primeira temporada.

Sinopse: 
Um jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. 
Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.
Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada. Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.


O enredo é baseado na história do personagem da DC Comics Arqueiro Verde, mas o nome do herói não é citado. Arrow tende para uma concepção mais sombria na luta contra o crime. O mistério também promete ser um forte elemento, sendo que os capítulos deverão revelar aos poucos o que aconteceu com Queen na ilha em que ficou preso e explicar a lista de seus inimigos.

Episódios: 

1.1 Pilot
Oliver é resgatado e cria o personagem Arrow, um perito arqueiro determinado a lutar contra o mal em sua amada cidade, na abertura dessa série sobre o playboy bilionário Oliver Queen, que se torna um vigilante após naufragar por cinco anos em uma ilha remota.

1.2 Honor Thy Father
Laurel é alvo de uma violenta Tríade Chinesa e da cruel mercenária China White. Enquanto isso, Oliver é convidado para assumir a empresa de sua família.

1.3 Lone Gunmen
Oliver se surpreende quando alguém atira e mata um dos seus alvos, portanto procura pelo responsável pelo disparo. Ele logo descobre que este homem, chamado Deadshot, está matando empresários que farão parte de um leilão, e Walter é um dos participantes. Ao perceber que não pode lidar com os dois problemas ao mesmo tempo, ele requisita a ajuda do detetive Lance, mas seu plano resulta em consequências funestas.

1.4 An Innocent Man
Estreia em 31/10/2012  1 Oliver ainda não sabe como reconquistar Laurel, mas uma conversa com Thea lhe dá a inspiração que ele precisa. Investigando um caso suspeito de assassinato, Oliver descobre que um homem inocente, Peter Declan (convidado especial Lane Edwards), sofreu armação de um dos alvos em sua lista.

1.5 Damaged
Lance prende Oliver por assassinato, e o magnata avisa que só deixará Laurel o representar. Ela aceita o caso, o que complica sua relação com o pai. Oliver se oferece para passar pelo detector de mentiras, porém a situação fica tensa quando Lance pergunta ao rapaz se ele estava sozinho na ilha. Com isso, vemos um flashback de Oliver no momento que ele conseguiu sua primeira cicatriz, uma cortesia de Deathstroke.

1.6 Legacies
Quando um grupo de assaltantes de banco, que se denominam a Gangue Royal Flush, ameaça Starling City, Oliver é forçado a repensar a sua missão e decidir se deve se ater somente à lista do seu pai. Diggle impulsiona Oliver a ver além da lista e ajudar àqueles que realmente precisam dele.


Em breve mais atualizações!! 
Fontes: 1

Nenhum comentário: