II Maratona Literária #EuSouDoireira - Resultado


Olá pessoal!

Ontem chegou ao fim mais um maratona e mais uma vez fracassei. Estou bem decepcionada com o fato de que pela segunda vez, não consigo ler todos os livro e o pior é que não são livros grossos. Mas vamos aos detalhes.

Como disse no post anterior: II Maratona Literaria #eusoudoireira - Resumo.

Eu tinha finalizado Karma Club e os 3 primeiro capítulos foi bem difícil de aturar, mas depois foi melhorando.  

O segundo livro que li foi A Menina que Não Sabia Ler e ainda não sei se gosto  ou não desse livro, eu li tantos comentários dizendo que esse livro era fascinante e tudo mais, só que no começo foi legal, depois me fez ficar confusa e até agora to decidindo o que sinto amor ou ódio por esse livro. :S

Assim que terminei A Menina que Não Sabia Ler inicie Em Busca de Zoe  e esse é o segundo livro que leio da Alyson Noël( o primeiro foi Radiante resenhado aqui) e essa mulher gosto de falar sobre morte néh?! O livro tem seus momentos bons e outros que você quer dar um tapa na cara da Eco.

A Arte da Imperfeição já tinha iniciado (a pagina 10 rsrs) e conseguir lê-lo em 1 dia, por ser um livro fininho o que foi uma surpresa e tanto já que não acreditava que estava no clima pra esse livro.
Infelizmente Ecos da Morte não foi iniciado e será lido num outra oportunidade.

Bom é isso pessoal, amanha sai a primeira resenha e também post sobre mais uma maratona e outro post que acredito que muitos vão gostar. ;)
Beijos e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Oi :)

    Nossa, você escolheu A Menina Que Não Sabia Ler pra Maratona? É por isso que não concluiu, esse livro é horrível. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel!
      Nossa eu só tinha lido resenhas e comentários de que o livro era fascinante, mas depois de colocar como meta pra maratona é que apareceu pessoas assim como você dizendo que é horrível. O.o
      Bom agora sei que ele não é tão bom como me disseram kkk
      Beijos.

      Excluir