II Maratona Literária #EuSouDoireira - Resumo



Olá chicas e chicos! Tudo bom?

Como sabem a maratona se inicio dia 1/7 e eu não fiz nenhum post falando do andamento, então resolvi postar um breve resumo de como está sendo a leitura até agora.
Então vamos conferir...


- Karma Club – 264 páginas – Lido – Resenha pronta, falta escolher a música pra assim poder postar.
- Ecos da Morte – 272 paginas – Vou ler.
- A Arte da Imperfeição – 184 páginas – Lido até a página 10. Acredito que o momento pra esse livro deveria ser outro, mas pretendo continuar assim que finalizar o outro livro.
- Em Busca de Zoe – 248 páginas – Vou ler.
- A Menina que Não Sabia Ler - 288 páginas – Lendo


Bom por enquanto é isso, espero esse final dessa conseguir escolher uma música pra  Karma Club. E até a próxima!! 

6 comentários:

  1. Olá, eu queria ler "A Menina que Não Sabia Ler", mas vi algumas resenhas negativas e me desinteressei pelo livro.
    Aguardo a sua resenha! =D
    Bjs

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi o contrario só li resenhas e cometários positivos e eu terminei de ler e sinceramente eu não sei se amo ou odeio esse livro.
      Vou postar a resenha na sexta! ^^
      Bjos

      Excluir
  2. Nem me fala dessa maratona, eu me inscrevi e não pude concluir minha meta e com certeza agora não da mais tempo. :/
    Boa sorte e boa leitura a vocês que continuam .

    Bjs

    http://bussoladeprata.blogspot.com.br/2014/07/resenha-serie-under-dome.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente quando eu participava das maratonas consegui concluir, hoje em dia está bem difícil, mas com certeza na próxima você, eu e todos que "fracassaram" vão conseguir concluir.
      ^^

      Excluir
  3. Oi Carol, adorei suas escolhas para o desafio. Há muito tempo quero ler A Menina Que Não Sabia Ler, mas vi tantas críticas negativas que desisti. Agora, com o lançamento da continuação estou pensando em dar uma chance para o primeiro.
    Estou seguindo!
    Visite meu blog e diga o que achou :)
    Beijos

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!
      Obrigada foi bem difícil escolher qual livro pra maratona, já que tinha os da anterior que eu não tinham conseguido ler. Como disse eu li resenhas bem positivas sobre esse livro. E eu vi e gostei da capa do segundo livro e li em algum lugar que finalmente explicam o motivo do nome "A Menina Que Não Sabia Ler".
      Beijos

      Excluir